Mural de Recados

Patrocinador

PORQUE INVESTIR????


Responsabilidade Social: Segundo o Livro Verde da Comissão Europeia (2001),a responsabilidade social é um conceito segundo o qual, as empresas decidem, numa base voluntária, contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo.

Seguindo a partir deste ponto, é muito mais do que realizar apenas doações a espera de algum tipo de retorno. È um ato de humanização e socialização e além de tudo justiça igualitária para todos.
Investir na Dança em nosso estado é posicionar-se de forma socialmente responsável e principalmente contribuir para a melhoria das condições de vida da população paraibana.
Fazendo isso, indiretamente você contribui para a Inclusão Cultural e Social das pessoas beneficiadas com sua doação, ou seja, você promove o acesso de pessoas sem distinções de sexo, cor, raça, e/ou condições financeiras a cultura de nossa região e incentiva de certa forma o surgimento de novos talentos no campo das artes e da dança, aumentando assim o nível sócio-cultural de nossa população.

Valorize a Dança em nosso estado, pois ela é uma ferramenta importante usada para a ressocialização de jovens e adultos que não tiveram condições de melhoria de vida. FAÇA SUA PARTE . VOCÊ PODE!


Entre em contato conosco por e-mail:
dancaparaiba@gmail.com

Agradecemos a sua ajuda para a divulgação da dança em nosso estado! Deus o Abençoe!