Mural de Recados

Equipe do Blog

Rannyere Rafael é acadêmico do curso de Educação Fisica e atua em várias áreas na dança regional da Paraiba através de grupos e quadrilhas juninas, e atualmente aluno da  dança de salão.
"Pra mim, dança é o reflexo do ser que a axecuta, uma forma única de  expressar os sentimentos através da música. Dançar é a melhor forma de derrotar as fraquesas contidas em mim, levar por terra todos os maus sentimentos e levantar forças para concluir meus objetivos"


Adriana Pessoa é bacharel em Ciências Contábeis, cuja profissão segue desde 2008. Pós-graduada em Auditoria Contábil-Fiscal. Aluna de dança de salão desde 2009.
"Busquei a dança como uma atividade física e mental que fosse prazerosa e relaxante e encontrei algo a mais. Encontrei um novo modo de viver. Viver cada dia por vez, sentindo e seguindo a música tocada, sem perder o compasso. E mesmo que a música se cale, dançarei sempre enquanto viver. Na dança encontrei minha vida. Na dança eu me encontrei."





Karol Gomes é educadora da língua portuguesa, e também atua como professora de jazz a doze anos.  Já fez aulas de balé clássico, dança moderna, tecido e folclore. Atualmente faz aulas de dança de salão.
 "A dança é a minha revolução. Não danço para esquecer a vida, mas para lembrar que ela existe. Foi à melhor maneira que encontrei para enxergar o mundo, uma forma diferente de sentir o que vivo, transforma meus pensamentos, me faz sorrir, sonhar e correr atrás dos meus objetivos, em passos de dança, é claro!"




 Marcella Teles é estudante de design de interiores no IFPB e já fez cursos de web design e design gráfico. No campo da dança, já experimentou o ballet, a dança contemporânea e, atualmente, faz aulas de dança de salão. E é a responsável pelo design gráfico do Dança Paraíba.

"Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho", disse Wayne Dyer. Pois bem, chegar a determinado lugar é consequência e, enquanto isso, eu aproveito muito! 



Diana Medeiros é graduada em Comunicação Social com habilitação em rádio e TV, atualmente trabalhando na área. Fotógrafa profissional desde 2008, fazendo cobertura de eventos diversos. Aluna de dança de salão desde 2008.
"Procurei a dança de salão como uma atividade fisica e mesmo não tendo experiências ateriores,  já me sentia atraída pelos lindos movimentos, ora tão leves ora tão bruscos mas sempre com a magia encantadora do sincronismo.  A dança é o desenho da música na sua mais perfeita forma, e eu ando dando meus rabiscos por ai. (rsrs)"